Em busca da vaga na Primeira

Desde que decidi seguir no futebol trabalhando como treinador, sou movido por grandes desafios profissionais. No ano passado, assumi o Resende com o intuito de levar a equipe para a Segunda Divisão e alcançamos os objetivos. Este ano, poderíamos ter seguido em frente, mas a indefinição e um convite do Macaé me fizeram mudar meu rumo. Gostaria de antemão de agradecer a todos no Resende que deram todo apoio e buscam recuperar o clube.

Aceitei o convite do presidente Teodomiro Bittencourt Filho Mirinho) porque vislumbro grandes possibilidades para o clube macaense. Contamos com uma estrutura excelente na segunda divisão, acho o melhor clube em termos de apoio e estrutura, experiências recentes com resultados expressivos e o apoio da Prefeitura na pessoa do Sr. Riverton Mussi, que é fundamental no processo de envolvimento da cidade num projeto como esse. Este ano, cinco equipes vão subir para à Primeira divisão e estou convicto de que podemos estar entre elas.

Como disse antes, sou movido por desafios e estamos trabalhando intensamente nessa pré-temporada. Nosso preparador-físico, o professor Luiz Otávio, vem buscando o melhor desempenho dos atletas para agüentar uma competição forte como a Segundona. Costumo dizer que nem todos os bons jogadores agüentam uma disputa como essa. Por isso, acredito na importância de contar com atletas com experiências recentes no futebol carioca em competições como a própria segundona e a Copa Rio.

Conto com o apoio e a torcida vindos de você, que acessa meu site. E estarei por aqui em outras colunas para abordar questões relativas ao trabalho no clube a análises sobre o futebol.

Até a próxima!

Categories: Uncategorized